Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

RESENHA: Kit Ultra Sexy da Avon



Ei girls, tudo bem com vocês ?

Quem ai já ouviu falar da nova linha da avon - ULTRA SEXY, poisé eu vi muita gente falando, blog's fazendo resenhas e eu tava louca pra comprar a caneta delineadora, apesar dela "falhar" as vezes, eu super amei por que da pra fazer a linha super fina !


Outra coisa que me surpreendeu muito nesse kit foi o rímel, gente, uma vez que você passa ele você já vê muita diferença, eu super amei, ele é bem preto, aprova de água, e faz uma diferença enorme na MakeUp  *-*


Eu não sou muito de usar batons claros, adoro cores vermelhas, rosa chiclete, pink  *-*  Mas esse Nude que veio no kit me ganho, ela da uma cor e um brilho disfarçado sabe ? 



Meninas, nesse super kit da avon vem essas 3 coisas e eu achei o preço super em conta, tava 35,00 reais, pra essas coisas que me ganharam, eu achei o preço ótimo  *--*



Fiz essa MakeUp pra vocês usando esses produtinhos, espero que gostem  rs  

A 1° foto sou eu sem rímel e sem delineador, depois vai "evoluindo" kkkkk


Esses são os produtinhos usados nos olhos:



Bom, pra não dizerem que "Não sou eu"  kkkkk  ta ai essa foto minha com essa MakeUp assim que comecei a fazer, mas me ignorem e foco nos olhos  kkkk


Produtinhos usados na pele: Usei o básico do básico por que o foco era apenas nos olhos !


Olha como o delineado ficou: Um olho com delineado e o outro sem pra vocês ver a diferença *-*



Outras MakeUp feita com delineado gatinho e como kit Ultra Sexy da Avon !!


Meninas, sou eu ta ?  kkkkk  Porém, na 1° foto eu ainda era morena (Virei loira de farmácia sábado haha) E como tirei a foto de noite meus olhos ficaram castanhos e na 2° foto como eu tirei de dia, ta mais claro <3

Eu Morena



Eu loira



Aprovado meninas ? E vocês, já testaram as coisas da nova linha da Avon - Ultra Sexy ? Eu super aprovei  *--*



BEEEEIJOS  <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário