Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

verão chegando

Olá meninas verão chegando e todo mundo esta querendo entrar em forma , então para as meninas e meninos que querem emagrecer tenho uma dica para vocês exercícios  físicos e muitos líquidos são essenciais alem de frutas , legumes e verduras , doces só finais de semana e de maneira moderada , pois não adianta controlar a semana todo e chutar o balde nos finais de semana bjs 
#ficaadica. 
E para as Meninas que não curtem exercícios  físicos como a caminhada , e corrida , ou academia pode estar optando por danças , neste caso escolhi o Ballet é um ótimo exercício físico serve tanto para coordenação do corpo como para perder algumas calorias , então animem -se verão esta ai . No meu caso faço os dois . bjs 














4 comentários:

  1. Oi linda, ameii seu cantinho, muito fofo mesmo *----*
    gostaria de te convidar para conhecer meu blog e meu canal, e espero que goste!
    Canal: http://www.youtube.com/user/bepretty001
    Blog: http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Te espero lá :) um grande beijo e fica com Deus <3
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu cantinho também, obrigado pela visita !! JA estou seguindo seu blog, se puder retribuir <3

      Excluir
  2. Aprenda a escrever "mexer" antes de fazer projeto verão com 12 anos, lindinha... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, sou a dona do blog, acho que errar todo mundo erra e você jé erro julgando as pessoas sem conhecer e não tem coragem pra tirar do anônimo (: Não tem idade pra cuidar da saúde não ! Beeijos

      Excluir